4 de out. de 2011

Ministro Gastão Vieira apoiará candidato recém-filiado ao PMDB à prefeitura de São Luís

    O ministro do Turismo, deputado federal Gastão Vieira (PMDB), desapareceu durante a solenidade de filiação do secretário de estado de Infraestrutura, Max Barros (Ex-DEM) ao partido, na Assembleia Legislativa do Maranhão.
    Sem legenda o ministro aparece em foto na edição desta terça-feira,2, no jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família do senador José Sarney (PMDB-AP), padrinho da indicação do ministro do governo Dilma Rousseff. No flagrante o ministro está invisível ao lado do recém-filiado.
    Segundo o jornal o ministro é um dos entusiasta da candidatura de Max Barros à prefeitura de São Luís. Max Barros é candidato declarado da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do grupo político liderado pelo senador e filha no Maranhão, como foi Gastão Vieira em 2008.
    Na manhã de segunda-feira, 1º, Gastão Vieira se reuniu com o secretário de estado do Turismo, o deputado estadual e ex vice-governador do Estado (2002-2006), Jura Filho (PMDB), e com a superintendente estadual do IPHAN, Kátia Bogea, indicação do deputado. Tratou sobre a regionalização do turismo que deve priorizar São Luís e os Lençóis Maranhenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!