17 de out. de 2011

Finalíssima do concurso de samba-enredo da Beija-Flor não tem representante do Maranhão

Concurso de samba-enredo da Beija-Flor em São Luís (MA)
    O mau tempo no estado do Rio de Janeiro forçou a transferência desta segunda,17,  para a próxima quinta-feira, 20, da final do concurso do samba-enredo da Escola Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2012.
    As duas finalistas do concurso são parcerias compostas por J.Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Silvio Romai, Hugo Leal e Gilberto Oliveira; e Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Romulo Presidente.
    Como era previsto os três sambas concorrentes pelo Maranhão foram eliminados do concurso. Os sambas dos compositores Jaílson Pereira, Vicente Melo e Dennys Melodia; Quirino do Cavaco; e, Gilvan Mocidade, Zé Lopes e Oró do Pandeiro chegaram até a final realizada no dia 13 de outubro. Os dois primeiros sambas escolhido em concurso sob suspeita,  realizado no Ceprama, em São Luís, foram eliminados pela comissão da Beia-Flor do Rio nas primeiras etapas.
    O concurso que tem como enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão” terá início às 22h, com entrada a R$ 10. A quadra da escola fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!