5 de set. de 2011

Fantástico - Dadá Coelho em "A gente ganha pouco mas se diverte"



    A humorista Dadá Coelho (Darcimeire Coelho) viaja pelos estados brasileiros escolhendo as melhores opções para quem quer se divertir gastando pouco. Vinda do Piauí, a comediante que apareceu  pela primeira vez em rede nacional há um ano fazendo piada de seu estado natal, o que causou muita irritação nos conterrâneos, morou em São Luís (MA). Foi editora da revista Parla e manteve uma coluna semanal no Jornal Pequeno chamada "O Cofo". "É por conta desse fuxico que eu escolhi o Piauí para ver como o povo se diverte", diz a humorista.
    Por lá, o calor é muito forte e para fugir da temperatura de 30°C no inverno, uma das dicas de Dadá é o banho de rio nas barragens piauienses: comida, bebida e música. É diversão garantida sem gastar muito. Outra boa opção é a cidade de Pedro II, a 'Suíça piauiense', que tem um clima mais ameno do que no restante do estado. "Ano passado nevou e ficou cheio daquela nevezinha branca", garante uma piauiense.
    Depois de 'fazer as pazes' com seu estado natal, a piadista constata: "Deu para sentir que o povo do Piauí é animado, mesmo". E deixa o seu recado: "A partir de agora eu vou sair 'desembestada' por esse Brasil à procura dos melhores lugares para a gente se divertir sem gastar muito. Afinal de contas, a gente ganha pouco, mas se diverte".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!