24 de ago. de 2011

Polícia recupera no aeroporto de São Luís equipamento roubado do Galeão do Rio de Janeiro

    Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) recuperaram em São Luis, no Maranhão, na manhã desta quarta-feira (24), um equipamento usado para carregar e descarregar contêineres. A máquina, avaliada em R$ 1 milhão, pesa 25 toneladas e mede oito metros de comprimento. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
    Segundo a polícia, o aparelho foi furtado em junho desse ano do pátio de estacionamento da Infraero, no terminal de cargas do Aeroporto Internacional, na Ilha do Governador. Após o furto, os agentes da especializada passaram a monitorar os aeroportos que possuíam terminal de cargas. Com apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, policiais da DAIRJ conseguiram apreender o equipamento no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luis.
    A polícia informou ainda que ele tinha sido pintado com o objetivo de descaracterizá-lo, mas, mesmo assim, era possível identificar a logomarca da empresa proprietária embaixo da tinta. O aparelho apreendido será encaminhado à perícia e depois devolvido à empresa.
Do G1 RJ

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!