19 de jul. de 2011

Romário diz que seleção fez um jogo de merda e que já fez gol no Congresso

    O ex-jogador Romário Souza, hoje deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro,  foi a Teresina (PI) na segunda-feira, 18, para conhecer as experiências na área de inclusão social e combate às drogas.
    Na noite anterior o deputado postou em seu twitter que a seleção brasileira estava uma merda. Em Teresina disse que, na verdade, se referia ao jogo. Elogiou o treinador Mano Menezes na escolha dos jogadores para a partida.
    Na capital do Piauí visitou um centro integrado de reabilitação exaltou o trabalho no estado."Tenho quatro anos para lutar, para fazer coisas que muitos que tiveram oportunidade de fazer quando estiveram lá e não fizeram. Este meu primeiro semestre, posso dizer que já fiz um grande gol que foi colocar dois artigos na emenda 529 que estão direcionados às pessoas com deficiência", principalmente os deficientes mentais e intelectuais; e seus pais também. A lei atual beneficia mais ou menos três ou quatro milhões de pessoas com deficiência. Sancionada a nova lei pela Dilma pode chegar a quase 15 milhões de pessoas", detalhou o parlamentar.
    Na semana passada o ex-jogador teve a carteira de habilitação apreendida depois de se recusar a fazer exame de bafômetro em uma blitz no Rio de Janeiro.Romário possui propriedade em Barreirinhas, cidade portal dos Lençóis Maranhenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!