29 de jul. de 2011

Prefeitura de São Luís contrata empresa pernambucana para promover caranguejada

    A prefeitura de São Luís foi buscar no Pernambuco uma empresa capaz de realizar seus eventos mais criativos na área de turismo e afins. Responsável pelo 1º Calçados Nordeste, uma feira realizada em São Luís  no período em fevereiro deste ano soterrada pelos batuques dos tambores carnavalescos da ilha, a Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, empresa com sede no bairro Aflitos, no Recife, está em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo para promover a 2ª Edição do Festival Sabores do Caranguejo, que começa nesta sexta-feira,29, e não tem data para terminar.
    Depois da realização retumbante do I Festival comida de mercado,no qual eram servidas iguarias da culinária maranhense nas feiras e principais mercados da capital do Maranhão, a Lampejo está de volta para exaltar osm pratos à base do marisco.
    Didático, o secretário Liviomar Macatrão afirma: “A culinária maranhense é muito apreciada por nós, maranhenses(é mesmo?!), e pelos turistas que visitam as praias locais. O festival potencializará esse importante atrativo turístico e dará visibilidade aos bares e restaurantes da Ilha”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!