4 de jul. de 2011

2º Riachão Eco Rock Festival de Verão acontece no fim de semana

A Cidade de Riachão no Sul do Maranhão será palco pelo segundo ano consecutivo do Riachão Eco Rock Festival de Verão, a festa que promete sacudir a Chapada das Mesas acontece de 8 a 10 de julho no Aeródromo da Cidade.
    Este ano o evento tem como atrações principais a banda Detonautas Roque Clube que se apresenta dia 8 de julho e o ex-barão vermelho Frejat fechando a segunda noite do festival. Bandas regionais também se apresentam nos dias da festa.
    De acordo com o Prefeito do município de Riachão, Edmar Alves, o festival deve movimentar mais de 10 mil pessoas, “estamos esperando um público superior a primeira edição o que sem dúvida vai movimentar não apenas o município como também todo o pólo”, explica.
Turismo de Aventura
    Durante os três dias de festival acontece o “Boogie da Chapada”, o maior encontro de pára-quedistas do Sul do Maranhão. As apresentações contam com saltos de caravan, vôos de wingsuit, saltos duplos, base jump e muito mais. O evento contará com a presença de Luiz Henrique Tapajós, o Sabiá, um dos maiores pára-quedista do Brasil.
    O 2° Riachão Eco Rock Festival de Verão conta com apoio da Secretaria de Turismo do Maranhão, que vê no evento mais uma oportunidade de difundir o turismo da região da Chapada das Mesas para todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!