6 de jun. de 2011

Veloz participará do CD e DVD “Ser do Norte”


O cantor e compositor Carlinhos Veloz
     O cantor e compositor Carlinhos Veloz terá música interpretada pelos cantores Nilson Chaves, Lucinha Bastos e Mahrco Monteiro que se reunirão para reeditar uma antiga trilogia musical. Eles vão registrar o encontro no CD e DVD “Ser do Norte”, que acontecerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Belém – PA), gravado no dia 17 de junho, a partir das 22h. O evento promete ser uma noite inesquecível para os fãs da cultura amazônica e também para o público que ainda não conhece o poder das canções da terra.
    Neste grande evento, o trio reunirá composições de nomes expressivos do cenário musical regional. Carlinhos Veloz, do Maranhão; Aníbal Beça e Armando de Paula, do Amazonas; Joãozinho Gomes, do Amapá; Sergio Souto, do Acre; Bado, de Rodônia; Zeca Preto e Neuber Uchoa, de Roraima; Lia Sophia, do Pará; e Juraildes Cruz, do Tocantins, são alguns dos compositores que terão suas belas músicas interpretadas pelo trio. O espetáculo fala da Amazônia, como o próprio nome diz, Ser do Norte. Grandes artistas do Pará e de outras regiões, como o Acre, Rondônia, Amapá, Manaus.
    Por meio dessa interação cultural dos artistas da região, haverá a possibilidade de melhor acesso dos jovens à música de qualidade produzida na Amazônia, assim como o fortalecimento desse rico arsenal cultural. Neste sentido, os preparativos para o show acontecem há pelo menos um ano, com muita pesquisa e uma seleção bem elaborada do especial repertório. A expectativa é de superação do enorme sucesso alcançado há oito anos com o lançamento do primeiro trabalho. “Sentimos que o público espera ansiosamente por um novo espetáculo, já que o primeiro Trilogia foi realmente um sucesso tanto em número de pessoas, de fãs, quanto em qualidade. Por isso, preparamos um show fantástico e com muitas surpresas”, avalia Mahrco.
    Os arranjos do espetáculo serão uma atração a parte do show e contará com nomes de peso. A banda composta por Adelbert Carneiro na direção musical e baixo, Edgar Matos nos teclados, Davi Amorim na guitarra, Ismael Jr. nos violões, Edvaldo Cavalcante na bateria e Kleber Benigno na percussão, ficará responsável pelo apoio instrumental. O show terá direção artística de Ana Unger e direção geral de Roberto Fish.
Com informações do Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!