18 de jun. de 2011

Presidente da Codevasaf pode ser do Piauí

    O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, declarou que a presidente Dilma Rousseff vai nomear nos próximos dias o novo presidente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Rios São Francisco e Parnaíba) e pode ser um piauiense.
    Um dos nomes cotados é o do irmão do governador Wilson Martins (PSB), o atual secretário estadual de Desenvolvimento Agrário , Rubem Martins.
    “Eu conversei com a presidente Dilma Rousseff e a nomeação do presidente da Codevasf sai nos próximos dias. A designação para os segundo e terceiro escalão já foi retomada. No início desta semana saiu a nomeação para a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e vamos ter agora a nomeação para a Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste). Acredito que até o final do mês sairão as nomeações dos órgãos do Ministério da Integração Nacional”, falou Fernando Bezerra.
    Falou que o Piauí tem bons nomes para ocupar a Codevasf e o governador Wilson Martins é um parceiro na escolha do novo presidente da Cdodevasf.
Do Blog do Efrém Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!