7 de jun. de 2011

Pedro Novais vai à Fortaleza, mas não inclui o Maranhão no roteiro de viagem

    O ministro do Turismo, Pedro Novais, vai a Fortaleza (CE) nesta quarta-feira, 8, e visitará, a partir das 14 horas, a obra da Praça do Futuro (antiga 31 de Março). A prefeita Luizianne Lins promete que o espaço seja totalmente requalificado. Desde que assumiu o Ministério do Turismo o deputado federal pelo Maranhão não visitou o estado.
    Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o local será transformado em uma praça esportiva, com quadras, campos de areia, ciclovia, pista de cooper e equipamentos de ginástica.
    A Praça do Futuro é uma das quatro intervenções do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) em Fortaleza, que, no total, investirá mais de R$ 200 milhões nos principais corredores turísticos da cidade.
De O Povo

1 comentários:

Anônimo disse...

Eles tão pouco se lixando pro maranhão , na verdade o povo tem o politico que merece , pior que não vir ao Maranhão é o ministro Deputado Federal maranhese morar no Rio de Janeiro . caro Henrique , veja o post publicado no blog do luis cardoso , sobre o dominio dos sarneys na prefeitura de Paço do Lumiar , vc tem que denunciar essa sacanagem tambem , só temos vcs pra desmascarar essas corja .

Postar um comentário

Comente aqui!!!