22 de jun. de 2011

Pedro Novais é aguardado na primeira visita ao Maranhão como ministro

      O ministro do Turismo, Pedro Novais, está sendo aguardando em São Luís por esses dias. Se acontecer esta será a primeira visita do deputado federal como ministro ao estado do Maranhão desde que assumiu o cargo em janeiro deste ano.
    Em sua trajetória parlamentar, Pedro Novais foi sempre ausente do estado do Maranhão. Sua permanência no estado não ultrapassava o período eleitoral. Nas últimas passagens pelo Maranhão Novais se envolveu em escândalo, por conta de ter despesa astronômica em um montel da cidade gerada por um grupo, compensada como despesa parlamentar.
    O ministro do Turismo Pedro Novais assinou convênio com a governadora Roseana Sarney para liberação de R$ 20 milhões por parte do Ministério do Turismo para construção da Via Expressa cujo objetivo é desafogar o tráfego aeroporto/Centro Histórico e praias. A obra, com 5,3 kms de extensão, deve estar concluída a tempo das comemorações do quarto centenário de São Luís em setembro de 2012.
     O valor dos recursos a serem liberados pelo MTur é mais do que o dobro da quantia liberada nos convênios e acordos firmados este ano com os demais estados do país e municípios pelo ministro Pedro Novais.
Com informações do Mercado e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!