1 de jun. de 2011

Noite da Xoxota Louca provoca enxurrada de comentários preconceitosos contra MA e NE

    Parte dos quase cinco mil comentários que o vídeo Noite da Xoxota Louca - Oficial, postado no youtube por adenilsonflima em 23 de fevereiro de 2011, com quase 2,3 milhões de acesso na internet, atacam o Maranhão e os nordestinos.
    O vídeo registra um concurso, supostamente de beleza, realizado no lugarejo chamado Maranhão Novo. O repórter Nelson dos Santos, com imagnes do cinegrafista Carlos Augusto, não identifica se este fica no estado do Maranhão. Diz apenas que as duas as duas edições anteriores foram em Ribeirão Sítio e a primeira noite no Maranhão Novo é na verdade a terceira noite da Xoxoxa Louca. Editado com razoável qualidade o vídeo não parece ser de alguma emissora municipal maranhense.
    Segundo o jornalista Lauro Jardim, de VEJA, a direção de jornalismo da Record puxou ontem a orelha da afiliada maranhense (TV Cidade) que levou ao ar na semana passada uma insólita reportagem: a do concurso de beleza no interior do Maranhão intitulado A Noite da Xoxota Louca.
Confira alguns dos comentários:
Coitado do povo do Maranhão: Eles tem os Sarneys, tem o Edison Lobão e tem a noite da xoxota louca!
pior não é isso meu caro , temos também nossa ilustre Roseanna ,e Paulinha Lobão que elas e bosta são as mesma coisas . vcs não viram nada .
Isso é a terra da familia Sarney,é assim que os Sarneys gostam do seu povo,fazendo ridiculo ,sem informação alguma,sem noção,com fome e sem cultura .Por isso recebem votos .
 Isso é coisa do Sarney: Política do Pão e Circo
maranhao novo? imagine se fosse velho kkkkkk
Mais engraçado que o video, são os comédias que fazem questão de explicar pros gringos quem é essa gente tosca, é meu amigo, é tudo do Brasil mesmo. Não adianta fala que é pobre se divertindo nada disso não. A cultura do Brasil ta toda errada, tudo zuado. Sul e sudeste salvam um pouco. Nordeste deveria perdir independencia.
Meus Deus, o nordeste é o inferno na terra.
TA LOUCO SO TEM GNT FEA NESSA REGIAO
Caralho! Nem me fala, champz! Minha avó trouxe Jesus do maranhão. Bebi litros! Guaraná bom demais! AHEuHAEuhAE
e têm também o Guaraná Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!