29 de jun. de 2011

No claudiohumberto.com.br

PT boicota posse de Flávio Dino
A posse de Flavio Dino na presidencia da Embratur, nesta quarta-feira, foi muito concorrida, mas sem representantes do PT, parlamentares ou ocupantes de cargos no governo Dilma. Ex-deputado federal, Dino é filiado ao PCdoB e por pouco não venceu a disputa com Roseana Sarney ao governo do Maranhão. O PT apoiou o clã Sarney, do qual faz parte o ministro Pedro Novais (Turismo) e ao qual Dino se opõe.

Derrota petistaA nomeação de Flávio Dino para a Embratur, após Jose Sarney retirar seu veto, foi recebida pelo PT maranhense como (mais uma) derrota.

PT em seu labirinto
Em 2010, o deputado Domingos Dutra (PT) não apoiou Flávio Dino, "um burguês". Preferiu o tucano João Castelo, certamente proletário.

Nem te ligo
Em seu discurso na posse do presidente da Embratur, o ministro Pedro Novais, com os dias contados no cargo, não citou a presidenta Dilma.

Cataratas
Em visita recente a Foz do Iguaçu, o ministro Pedro Novais revelou seu sonho mais acalentado: conhecer as "cataratas de Nova Iguaçu". Os anfitriões, constrangidos, nem tiveram coragem de corrigir o abestado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!