2 de jun. de 2011

Ministro Alfredo Nascimento diz que duplicação da BR-135 até Bacabeira estará pronta em 60 dias

    Em dois meses o Ministério dos Transportes pretende duplicar o trecho da BR-135, que liga Estiva ao município de Bacabeira, 50 quilômetros distante de São Luís (MA), município onde a Petrobras pretende construir a Refinaria Premium I.
    A garantia da façanha foi dada pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a uma comitiva de deputados formado pelo petista Domingos Dutra, Carlos Brandão (PSDB),Waldir Maranhão (PP/MA), Professor Sétimo (PMDB/MA) e Lourival Mendes (PTdoB/MA).
    O prazo pode ser mais apertado, considerando que a licitação realizada pelo Departamento Nacional dee Infra-estrutura de Transportes, Denit,está marcada para o dia 23 de junho.
    A duplicação de Bacabeira a Miranda (80km) ficou para entrar no orçamento de 2012. O Ministro prometeu ainda que irá inserir verbas para a pavimentação da BR 226 de Presidente Dutra até Timom (100km), em 2012.
    "“A audiência foi produtiva e animadora. Esperamos que as promessas do Ministro se efetuem para diminuir o sofrimento da população maranhense", acredita o petista Dutra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!