24 de jun. de 2011

Marlene Mattos não manda flores ao pai morto

    A empresário Marlene Mattos recebeu a notícia da morte do pai, José Fernando Ferreira dos Santos,76, na manhã de quinta-feira,23, por telefonema, em sua residência, no Rio de Janeiro. Mattos foi comunicada por uma irmã que acompanhava o pai no Hospital Português, onde ele esteve hospitalizado durante vinte dias. José Fernando Ferreira dos Santos foi sepultado nesta sexta-feira,24, no cemitério Jardim da Paz, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
    Segundo conta a irmã a empresária não fez qualquer comentário sobre a morte de José Fernando. Marlene Mattos estava sendo acionada pela segunda vez pelo pai, depois de ter reduzido a pensão determinada pela Justiça.
    Logo após a decisão judicial, Mattos ainda se aproximou do pai para quem transferia mensalmente cerca de dez salários mínimos. Depois da cisão com a apresentadora Xuxa Menhegel a empresária reduziu drasticamente a pensão, passando a pagar apenas um salário mínimo por mês.
    Fernando buscou a justiça para solicitar reajuste, mas morreu antes de conseguir obter os recursos para tratamento de saúde. Nem mesmo flores Marlene Mattos mandou ao pai morto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!