11 de jun. de 2011

Deputado vascaíno quer dar título para Roberto Dinamite pela conquista de campeonato

Waldermar Têrr
    Por conta do Vasco da Gama ter se sagrado campeão da Copa do Brasil, o deputado Magno Bacelar (PV), torcedor do time carioca, anunciou na sessão desta quinta-feira (9) que vai apresentar proposta de concessão de título de Cidadão Maranhense para o presidente da equipe, o ex-jogador de futebol Roberto Dinamite. Bacelar explicou que a Copa do Brasil é o mais importante campeonato brasileiro de futebol porque todo país participa.
    O parlamentar afirmou que possui um carinho especial pelo Vasco, porque o pai dele, Moacir Bacelar Nunes, já falecido, era “um autêntico vascaíno” e que a conquista da Copa do Brasil foi “um momento de glória”.
    Magno Bacelar afirmou que “o Vasco fez uma partida brilhante, perdeu de 3x2, mas, de certa forma, ele venceu em casa e mostrou-e um grande time, vencendo um grande campeonato”, disse Magno Bacelar.
    Em relação ao título de Cidadão Maranhense, Magno Bacelar garantiu que ele é uma forma de homenagear o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco.
    O deputado disse que haverá um jogo no Maranhão no qual Romário estará e aproveitar a oportunidade para o título de cidadão também para Roberto Dinamite, e defendeu o direto de “tratar do assunto, porque, no Maranhão, há muitos vascaínos, e esta Tribuna é do povo, é dos vascaínos, é dos flamenguistas, é dos botafoguenses, é de todo mundo”.
Da Assessoria da Assembleia Legislativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!