15 de jun. de 2011

Depois de Marcelo Tavares, agora é o deputado Manoel Ribeiro que reclama da TV Assembleia

    O líder do Bloco de Oposição no legislativo estadual, deputado Marcelo Tavares (PSB), e o líder do governo na Assembleia, deputado Manoel Ribeirão (PTB) estão em sintonia fina. Primeiro, Tavares reclamou de boicote sofrido pela TV Assembleia. A vez agora foi do líder Manoel Ribeiro resmungar da cobertura do canal legislativo. Ambos são ex-presidente da Casa em momentos históricos díspares.
     Fino como elefante em loja de cristais, recorrendo ao clichê fácil, Manoel Ribeiro subiu à tribuna nesta quarta-feira para reprisar um discurso ensaiado no dia anterior apontando soluções no seu entender, exequíveis para catapultar o turismo em Barreirinhas.
    Preliminarmente, o deputado trabalhista foi direto ao assunto: "Uma pena que a imprensa não divulgou     um projeto tão importante como esse. Mas não estou ligando para a imprensa. Se eu quisesse sair na imprensa, eu tenho rádio, televisões, eu poderia sair lá. Mas lamento que nem a Televisão da Assembleia tenha colocado alguma coisa sobre isss. Estou aqui insistindo."
    O ex-presidente ganhou a solidariedade em tempo real do presidente Arnaldo Melo (PMDB)."Minha preocupação é grande sobre esse tipo de problema, inclusive, na minha ausência, teve um problema aí de uma transmissão do deputado Marcelo Tavares", lembrou, para concluir que "a finalidade da TV Assembleia é Educativa, é Informativa e de Inclusão Social", ressaltando seu papel serviçal em favor dos 42 deputados.
    Depois da mordida, Ribeiro ainda tentou assoprar: "Eu não queria tocar, mas toda vez que um Deputado fala um assunto aqui, ele é convidado a dar entrevistas aqui e eu nunca fui, eu tenho que reclamar, ou eu não sou Deputado? Era esta a reclamação, eu não ia fazer, mas vou colocar isso, estou colocando".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!