10 de mai. de 2011

Voos entre São Luís e Milão (IT) começam a partir do dia 15

    Com tarifas a partir de 690 euros (ida e volta), a companhia Blue Panorama Airlines começa a operar no Nordeste do Brasil a partir do dia 15 de julho. A proposta das rotas liga São Luís, no Maranhão, e Fortaleza com Milão, na Itália.
    A partir da próxima semana, as passagens estarão disponíveis para a venda. Os voos terão frequência semanal, partindo toda sexta-feira, a partir da segunda semana do mês de julho.
Diálogo
    O principal objetivo da parceria é aumentar o diálogo turístico com os italianos, e de estabelecer e fortalecer relações comerciais entre o Brasil e a Europa.
    Para o vice-residente comercial da Blue Panorama Airline, Francesco Veneziano, essa relação com o Nordeste é muito importante. Para ele, a criação de um voo direto é relevante não apenas para trazer turistas para as cidades nordestinas, mas também o oposto. "Nós também queremos levar o brasileiro para conhecer a Itália", afirma.
Copa 2014
     A criação desse voo está dentro dos esforços estruturais para a Copa do Mundo de 2014, com a meta de inserir São Luís na rota do turismo internacional. Dessa maneira é forte a parceria com Fortaleza, um dos portões de entrada de turistas mais movimentados do país.
    O voo direto foi oficializado na apresentação do Conselho Gestor que está a frente da festa de 400 anos da capital maranhense. Durante a solenidade, o prefeito da cidade assinou o 1º Protocolo de Intenções de Viabilização com as empresas Blue Panorama Airlines, como primeiro presente a São Luís pelos seus 400 anos.
Outros voos
    Além desse, Fortaleza conta também com outros voos diretos internacionais regulares: A TAP, para Lisboa (Portugal), a Iberia para Madri (Espanha) e a TACV para Cabo Verde, no continente africano.
Com informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!