20 de mai. de 2011

VI Semana de Teatro do Maranhão - Programação de hoje

“CONVERSAS INVERSAS”
Grupo Milongas – RJ - 10h – Teatro Arthur Azevedo
Dois contadores de historias, com várias garrafas e muita criatividade, propõem apresentar o clássico conto O Gargalo da Garrafa, de Hans Christian Andersen, de uma maneira muito inusitada: de trás para frente.Através da musica e do bom humor, eles buscam uma nova maneira de enxergar as coisas, de forma que a ordem pode ser invertida e que nenhuma historia precisater, necessariamente, um ponto final.
FICHA TÉCNICA: Direção e Dramaturgia – Breno Sanches; Elenco – Adriano Pellegrine e Matheus Calado; Direção Musical – Matheus Calado; Direção de Movimento – Camile dos Anjos; Cenografia – Ana Machado; Figurinos – Cássia Monteiro; Adereços – Arlete Rua; iluminação – Adriana Milhomem.

CORTEJO
Bando do Bom Menino - 16 H - Concentração na Fonte do Ribeirão

ESTE LADO PARA CIMA – ISSO NÃO É UM ESPETÁCULO
Brava Companhia – São Paulo/ SP (rua) - 17h, Praça João Lisboa
A ordem e o progresso fundamental o surgimento de mais uma cidade e os seus habitantes vivem em razão do trabalho e sonhando com um futuro de felicidade. Até que uma crise, causada pelos seus próprios dirigentes, se sobre essa metrópole ameaçando a ordem estabelecida, e obrigando a criação do “mais avançado artefato da tecnologia humana”: A Bolha – que do céu vigiará tudo e todos, para manter as coisas como sempre foram. O poder do Mercado e o controle das relações humanas exercido por ele são discutidos com um humor anárquico neste trabalho da Brava Companhia, construído para apresentação em rua ou espaços alternativos.
FICHA TÉCNICA: Criação: Brava Companhia; Direção e Dramaturgia: Fábio Resende e Ademir de Almeida; Atores: Cris Lima, Débora Torres, Henrique Alonso, Joel Carozzi, Luciana Gabriel, Marcio Rodrigues, Rafaela Carneiro, Sérgio Carozzi.; Cenário, adereços e figurinos: Cris Lima, Débora Torres, Joel Carozzi, Marcio Rodrigues, Rafaela Carneiro e Sérgio Carozzi.
Concepção: Brava Companhia; Programação Visual: Ademir de Almeida; Produção: Kátia Alves; Assistente de Produção: Luciana Gabriel.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!