12 de mai. de 2011

Socuero! Tucanos em extinção!

José Simão
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma predestinada: sex-personal trainer Rita ROSTIROLLA! E tá lançando livro: "Na Cama com a Rita RostiRolla".
    E um amigo meu foi ao banco e adivinha o nome da gerente do banco? Famil GANÂNCIA! Rarará! E esse anúncio de sexo: "A Princesinha da Tarde. Passei no vestibular, preciso de ajuda financeira. Me ligue. Se minha mãe atender, desligue!". Rarará! E um amigo meu apelidou o pingolim dele de juros: sobe à toa!E essa divisão dos Estados agora? Eu gostei do Maranhão do Norte e Maranhão do Sul. Contanto que o Sarney continue mandando nos dois! Rarará! E o Pará que vai ser dividido em três? Eu sugiro um nome, em homenagem à paraense mais ilustre, Fafá de Belém: Parapeito! Rarará!
E a declaração do Marcos do Palmeiras: "Até guarda de trânsito faz zoação com o 6 a 0". Nem a Volkswagen consegue fazer seis gols em 90 minutos. E o Palmeiras tomou seis porque era só o Coxa. Se fosse a perna inteira, seriam 12! Rarará!
    E essa crise no PSDB? Tucanos em extinção! PSDB quer dizer Partido Sem Deputados o Bastante! Rarará! Ou então Partido Sempre Derrotado pelo Barbudo! Aliás, o barbudo vai receber um prêmio hoje no Sindicato dos Metalúrgicos. Qual o nome do prêmio? João FERRADOR! E vocês já viram tucano brigando? "Bobo." "Pobre." "Cara de mamão!" "Bolha." "Você não entende de vinho." "Você não come vol-au-vent."
    E eu já disse que o PSDB e o DEMolido morreram. Então joga os dois no mar! E Iemanjá devolve: "Já não basta aquele monte de sidra Cereser, depois jogam o Bin Laden e agora o Serra e o ACM Neto?". Rarará! E sabe o que o Alckmin Picolé de Chuchu falou? "Que crise? Daqui de cima do muro não tô vendo nada." Rarará!
E a ministra Ana de Hollanda, que recebe diárias indevidas? O Eramos6 revela que ela virou diarista! De ministra a diarista. Rarará!
O Brasileiro é Cordial! A penúltima placa que o Gervásio pendurou na empresa em São Bernardo: "Aqui não é festa de rodeio pra usar botina e calça justa socada no rego, se eu ver alguém aqui vestindo essas joças, vou fazer esse caubói fora da lei virar uma eguinha pocotó na festa de Barretos. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Seguuuuuuura peão! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 
Da Folha de S. Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!