26 de mai. de 2011

Sarney cancela o fim do mundo!

José Simão
    BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
    "Após 11 anos do crime, Pimenta Neves é preso." Mas JÁ? Pra que essa pressa toda?
    E o Rubinho sumiu! "Procura-se tartaruga perdida, grande estima, com a família há 18 anos. Gratifica-se bem!" Quem tava tomando conta da tartaruga, o Suplicy?
    E o Corinthians quer contratar novo técnico: o Palófi! Assim já começa com 20 pontos a mais.
    E esta da Folha: "Sexo oral dá câncer na boca". Como disse uma amiga minha: "Por que não avisaram isso ontem?". Sexo oral dá câncer na boca! Errado. Sexo oral dá cãibra na boca! Rarará! No máximo pode dar LER: lesão por esforço repetitivo! E sabe como se fala sexo oral em Minas? Chupar um queijo! Rarará!
    Não dá pra fazer mais nada: beber dá ressaca e cirrose, transar dá Aids e churrasco dá colesterol. Viver dá câncer!
    E o fim do mundo? E aquele monte de americano panaca esperando o fim do mundo? Que não veio! Diz que foi o Sarney que cancelou o evento: "Como fim do mundo? Eu ainda tenho 50 mandatos pra cumprir". E estão adiando tanto essa data do fim do mundo que vai acabar sendo sediado no Brasil, no estádio do Corinthians.
    E o discurso do Obama? Folha: "Obama quer Estado palestino com as fronteiras de 1967!". "Piauí Herald": "Obama quer Suzana Vieira com o traçado de 1967". Quando ela ainda tinha 82 anos.
    Sensacionalista: "Após plano de paz para a Palestina, Obama tem nova missão: quer que o Serra dê um abraço no Fernando Henrique". Rarará!
    E eu já sei o que vão perguntar pro Palófi na CPI: "Como o senhor conseguiu multiplicar tudo por 20? Nós também queremos!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
    E por que eu sou contra a CPI? CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis. Na última CPI um deputado perguntou: "Qual o seu modess operandi'?". O meu modess operandi é o Sempre Livre!
    E outra pergunta que eles gostam de fazer: "O senhor leu a "Veja" esta semana?". Rarará! Quem gosta de CPI é telejornal!
    E adorei esta: "Ministro tunisiano para a juventude anuncia demissão pelo Twitter". Mas é o ministro perfeito pra juventude. Não pode pedir demissão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
    Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Da Folha de S. Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!