3 de mai. de 2011

Políticos do Brasil:Em Picos prefeito é preso por sargento do BPTRAN


Gil Paraibano (PMDB), prefeito de Picos
    Na Sexta-feira da Paixão,22 de abril, o prefeito do munícípio de Picos (PI), Gil Paraibano (PMDB), estava ao lado do seu automóvel, estacionado próximo à praça da Igreja da Matriz. No local em que estava o carro passaria o cortejo religioso. Foi então que o sargento Genesiano se dirigiu ao prefeito e solicitou ao mesmo a retirada do carro do meio do caminho. 
    Descontrolado o prefeito passou a agredir verbalmente o sargento do Batalhão de Trânsito que não pensou duas vezes: deu voz de prisão e conduziu até a delegacia o prefeito da cidade. 
    "O sargento queria que eu colocasse o carro dentro da praça, onde estava o povo e o isolamento. Aí eu disse que não, que o carro estava estacionado e que não estava prejudicando. Aí então ele me deu voz de prisão e fomos a delegacia sem problema", contou depois o prefeito em entrevista ao Programa Agora, na TV Meio Norte. Depois repetiu a mesma história na rádio Cidade Modelo FM, de Picos, e no jornal Total Informativo.
    O prefeito avaliou a voz de prisão como exagero e desmentiu que estivesse embriagado e armado no momento da abordagem.
    Gil Paraibano é prefeito em segundo mandato. Dias atrás se envolveu em outra confusão no Bar do "Chicoza". O comerciante registrou no BO (Boletim de Ocorrências) que Paraibano tentou agredi-lo além de ameaçá-lo.  O prefeito amenizou o história. "Eu passando por lá e vi alguns empresários e parei.Lá é um lugar de fuxico, mas infelizmente eu parei e pedi a ele que parasse de falar da vida alheia, de fazer chacota com o nome dos outros, porque isso não constroi nada. Foi só o que falei. Infelizmenrte, no outro dia, foi meio mundo de conversa e aumentaram a história", diz Gil Paraibano.
    Ele diz que tudo são armações pré-eleitorais de adversários, mesmo não concorrendo à reeleição. "Eu fico preocupado que essas notícias prejudiquem minhas empresas", abre o jogo.
Com informações do Total Informativo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!