23 de mai. de 2011

Nenzim quer estrelar filmes por um punhado de dólares

    Depois de se livrar de uma cheirosa, lixando um habeas corpus na cara da Polícia Federal e ganhar notoriedade nacional por capitanear um rombo de R$ 50 milhões dos cofres do município maranhense de Barra do Corda, o prefeito Manoel Nenzim Mariano, parece ter pegado gostinho pela fama.
    Através da portaria 001/2011, a prefeitura de Barra do Corda abriu concorrência para empresa especializada em produção e publicidade de filmes acerca dos projetos desenvolvidos pela administração do prefeito que escapou fedendo da operação Astiages, que prendeu filho, nora e outros da família Telles na Penintenciária de Pedrinhas. 
    Segundo o aviso de licitação, os filmes estrelados por Nenzim, e sua mulher Santinha, aposentada pelo antigo Funrural, objetivam dar transparência sobre as ações da gestão verde no município dos índios Guajajara e Canela. O enredo é clássico. Só falta agora Nenzim dá depoimento no programa nacional do partido ao lado do deputado federal Sarney Filho.
    O pregão será no dia 10 de junho às 10 horas, na sala de Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Barra do Corda, na rua Isaac Martins, 371 - Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!