9 de mai. de 2011

Karine Melancia: "O mundo ensina, né?!"

A dançarina Karine Melancia
    A mais nova integrante do grupo de funk MC Creu, do Rio de Janeiro, a maranhense Karine Melancia, em entrevista no Salada Cultural (copyright da TV Impar de oimparciaonline), contou como nasceu sua vocação para o mundo artístico.
    Nascida Darleane Silva, em Santa Luzia do Tide há 21 anos, Karine Melancia ingressa na galeria das celebridades com 140 centímetros de quadril e 1,64m de altura.
    Em resposta a três perguntas formuladas pelo apresentador Joellson Braga, da web tv  do Diários Associados, Karine repete dez vezes seu bordão preferido: aí.
Confira techos da entrevista:
JB- Eu gostaria de saber como surgiu o convite para você participar do MC Creu?
Karine Melancia - Obrigado(sic) Joellson Braga, o prazer é todo meu de estar participando do programa Salada Cultural. Eu tava em Imperatriz, no show deles. Aí, eles me convidaram.Me viram dançando, aí gostaram, me acharam muito parecida com Andreza Soares, a mulher melancia, e pediram para mim (sic) fazer um teste para dançar com eles. Aí eu falei que podia. Eles falaram que se fosse por eles, eles me levavam até na mesma hora, entendeu. Só que aí tive que resolver minhas coisas, conversar com a minha família. 
JB - Legal. Agora, eu queria que você falasse um pouco da sua experiência enquanto dançariana. Como é que você descobriu o talento pra dança?
Karine Melancia - Antigamente eu dizia assim: ah, quando eu crescer quero estudar e quero me formar pra ser médica. Aí depois, com um tempo, o mundo ensina, né?!, aí com o tempo, eu disse: não, quero ser dançarina. Aí desde pequena eu via a Sheila Carvalho dançando e me deu aquela empolgação de dançar, entendeu. Aí depois saiu a "mulher melancia". Aí eu olhava ela dançando na televisão. Aí eu ia pra frente da televisão, ensaiava, dançava.
    Em novembro do ano passado, Karine apareceu como dançarina no Programa de Televisão de São Luís, Balanço Geral, acompanhando o Dj Clayton Collins.
Assista Karine Melancia no Balanço Geral

4 comentários:

Anônimo disse...

oi eu sou matheus eu tenho 16 anos eu gostei muito de abraça vç na festa chope no balde ire vç er muito gostosa ir tem uma bundona muitoo gostosa ir karine vç gostou do meu com mentari sobre vç linda beijao na bunda manda msn air?

Anônimo disse...

Parabens pelo sucesso karine

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video3576616/25/o_dia_que_comi_a_ex_dancarina_do_creu_derlane_silva

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video3576588/14/derlane_silva_gostosa_creu

Postar um comentário

Comente aqui!!!