25 de mai. de 2011

Festival de Inverno de Pedro II no Piauí reúne atrações nacionais entre 23 e 27 de junho

O Festival de Inverno de Pedro II 2011, cidade serrana do estado do Piauí, terá como atrações Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Nando Reis, entre outros nome da MPB e do Jazz. O festival acontece entre 23 e 27 de junho.
    Durante encontro com o Secretaria do Turismo do Piauí,Sílvio Leite, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, apresentou a estrutura do evento e reiterou a necessidade da parceira entre prefeitura e Estado.
    "Somos parceiros do Festival de Inverno de Pedro II, desde 2004 quando apoiamos o primeiro festival. Como em anos anteriores, vamos garantir a segurança, reforço no abastecimento de água, energia e saúde. Vamos atender também a solicitação da Associação de Condutores e Guias de Pedro II, que em todo festival nos solicita apoio na divulgação dos roteiros turísticos oferecidos", disse o secretário.
    O Festival de Inverno de Pedro II está na oitava edição, e se consolidou pelo estilo musical oferecido e pelas opções de passeios turísticos que são ofertados durante o dia. A cidade de Pedro II tem opções turísticas como o Museu da Roça, o Mirante do Gritador, comidas típicas e peças feitas com a opala.
    Informações sobre o Festival de Inverno de Pedro II 2001, onde se hospedar, dicas de passeios e toda programação do evento, basta acessar o site http://www.festivaldeinvernodepedro2.com.br/2011/.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!