27 de mai. de 2011

Bia Aroso aluga Viva para Calcinha Preta

Manifestação organizada pela prefeita de Paço do Lumiar
    Nas pegadas de sua ídala (em bom português da era Dilma), a governadora Roseana Sarney (PMDB), a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso Venâncio (PDT), alugou o Viva Maiobão para a produção do show da banda segipana Calcinha Preta neste sábado, 28. O espaço fica em frente à sede do Ministério Público no município. 
    Para colaborar com o lucro que o show pode dar aos produtores, a prefeita caprichou na limpeza da Avenida 13, principal artéria que dá acesso ao logradouro público construído pelo governo do estado na gestão Gilberto Aroso, ex-prefeito e parente desafeto da atual prefeita. Na maior cara dura, colocou funcionários fardados da Prefeitura para fazer o que não fez durante dois anos e meio no conjunto que concentra mais de 70% da população luminense.
    O domínio da casta dos Aroso disputa antiguidade no Paço do Lumiar com os açorianos, primeiros colonizadores brancos que aportaram no município da  região metropolitana de São Luís.
    Bia Aroso tem uma coleção de processos pendentes no Ministério Público. Por impobridade, nepotismo e outras virtudes do exercício do poder na tradição política de Paço do Lumiar,município da região metropolitana de São Luís.
CONFIRA OS PROCESSOS DE BIA AROSO

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!