1 de abr. de 2011

Vereadora que disse que Ivete Sangalo é "dependente química" enfrenta protestos na Bahia

Vereadora Tia Eron
    A vereadora da Câmara Municipal de Salvador, Tia Eron(DEM), enfrenta uma saraivada de protestos após ter declarado durante sessão legislativa da celebração dos 462 anos da cidade de Salvador e Dia Internacional da Mulher que a cantora Ivete Sangalo, “não serve de exemplo para os jovens porque é dependente química”.
    Diante da repercussão da declaração Tia Eron negou que tenha dado a declaração sobre a rainha do Axé. “Jamais esbocei qualquer tipo de ação contra mulher alguma”, desculpo-se a vereadora.
Ivete Sangalo
    Na Assembleia Legislativa da Bahia o deputado Leur Jr, propôs moção de repúdio à vereadora.
    “O deputado está equivocado. Ivete tem uma parcela muito grande na histórias de Salvador. O que houve foi um culto, após a sessão, lá na Câmara e o reverendo falou de Ivete, mas elogiou como homem as mulheres, a partir dela. Eu não sei de onde saiu isso. Batendo em Ivete estou batendo em mim”, jogou confete Tia Eron.
    Mas, em contrapartida, pessoas que participaram da audiência pública que aconteceu logo após a sessão solene pelos 462 anos de Salvador,na terça-feira (29), garantem que a vereadora democrata não só falou, como utilizou o microfone da Casa para expor o que pensa a respeito da cantora baiana.
     A assessora de imprensa da cantora Ivete Sangalo, a jornalista Marcela Oliva, avisou que não haverá pronunciamento sobre as possíveis declarações da vereadora Tia Eron (DEM) sobre Ivete ser dependente química. "Não iremos nos pronuciar sobre isso", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!