10 de abr. de 2011

Riachão ganha base da Central Única das Favelas, CUFA-Brasil

Júnior, grafiteiro de Riachão no ato
    O sul do Maranhão ganhou na semana passada mais uma base da Central Única das Favelas, CUFA Brasil. Com 22 mil habitantes a cidade de Riachão, destacada pelas suas cachoeiras e belezas naturais, ganhou uma base da Central. A CUFA Riachão tem como coordenador o produtor cultural Jader Rodrigues e já conta com sede própria. No local serão desenvolvidos cursos de qualificação profissional através de parceria com o Senai.
    O lançamento da nova base contou com uma programação composta por várias atividades esportivas e culturais: basket (com a participação do K10 de Balsas), break dance, patins, parkour e a banda Ellus (também de Balsas).
    O coordenador estadual da CUFA Maranhão, Billy Wesley, os coordenadores da CUFA Balsas, Everton Gehlen e Aluísio Guimarães e da coordenadora da CUFA Miranda, Joucyara, prestigiaram a inauguração da base em Riachão.
    “Estou entusiasmado com o sucesso do lançamento da CUFA Riachão, pois foi um evento que contou com a participação de muitos parceiros”, comemorou o mais novo coordenador Jader Rodrigu. A abertura oficial do espaço físico para as atividades da CUFA Riachão será no próximo dia 23 de abril.

1 comentários:

Anônimo disse...

opa brigado por ter dado um furo de reportagem pra CUFA Riacha abraços jader coordenador municipal da CUFA Riachao

Postar um comentário

Comente aqui!!!