25 de abr. de 2011

Pai de Santo que aplicou golpes no Maranhão é preso no Mato Grosso

    O pai de santo Sérgio Ricardo de Vasconcelos, 44, foi preso em Cuiabá (MT),acusado de aplicar golpe no Maranhão e Bahia foi preso em Cuiabá (MT), depois de ter enganado ao menos oito pessoas.Ele tinha prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia justamente por estelionato. Em Cuiabá, onde chegou há duas semanas, Sérgio Vasconcelos alugou uma casa, mas em nome de uma cliente.
    Sérgio Vasconcelos instalou-se no Parque Cuiabá onde começou a consultar. Várias pessoas consultaram com ele e reclamaram do serviço. Disseram que ele não tem ligação com a Federação Nacional de Espiritismo. O pai de santo, no entanto, disse que está tudo em ordem.
    Uma das vítimas relatou que ele cobra entre R$ 1.500 e R$ 3.500 e não passa recibo exigindo o pagamento somente em dinheiro. As pessoas começaram a desconfiar porque os serviços não estavam a contento e ele nunca fornecia documento algum.
    As vítimas acionaram a PM e ele foi levado no domingo, 24, para o Cisc do Planalto, acusado de estelionato. Policiais plantonistas, no entanto, não entenderam que ele tivesse aplicado golpe algum, mas ao checar a ficha criminal, descobriram
    "Ele está preso porque esta com a prisão preventiva decretada pela Bahia. Aqui em Mato Grosso, não foi caracterizado golpe, ainda", relatou um policiais.
    As oito vítimas que estiveram na Delegacia acreditam que, com a divulgação da prisão dele, mais pessoas que sentiram lesadas deverão procurar a Polícia.
Com informações do Mídia News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!