3 de abr. de 2011

Nova Avenida de Castelo apresenta velhos problemas das obras mal feitas

    Inaugurada em 19 de março pelo prefeito de São Luís, a nova avenida Nossa Senhora da Vitória com custo de mais de R$ 200 mil já apresenta problemas crônicos. Em trechos da avenida Conselheiro Bernardo Coêlho de Almeida, artéria ligando a avenida ao Parque Vitória, o asfalto está em vias de desaparecer.
    Nos canais de televisão, principalmente na afiliada da Rede Globo no Maranhão - TV Mirante, as inserções da prefeitura ocupam intervalos subsequentes.No texto do filmete a apresentadora afirma que depois de 30 anos, período em que Castelo esteve fora da administração do estado e prefeitura, a obra tão reclamada finalmente está realizada.
    Mais um retrocesso na administração do tucano fixada no passado. Com olho fixo no retovisor Castelo não se adapta ao novos tempos, em que os serviços públicos são tomados como referência de excelência.
    Na reforma da avenida com utilização do recursos oriundos dos impostos dos cidadãos ludovicenses,  o desleixo é flagrante. Não há a menor intenção de respeitar o pedestre. Sem calçadas, os pedestre correm risco. Em certos trechos a prefeitura com a colaboração dos moradores desrespeita o código de Postura do Município, não reservando espaço para o trânsito de pedestre, ferindo assim o  artigo 246 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê penalidade gravíssima a obstacularização indevida de vias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!