4 de abr. de 2011

Luciano Leitoa confirma disputa pela prefeitura de Timon com apoio da oposição

Luciano Leitoa discursa na convenção do PDT
    O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) deve mesmo disputar a prefeitura de Timon nas eleições de 2012. Na convenção municipal do PDT, que reconduziu Dolival Pereira de Andrade à presidência -, no domingo, 3, dirigentes de vários partidos de oposição ratificaram apoio à candidatura do parlamentar.
    Representantes dos  PSDB, PTC, PCB, PSDC e PSB destacaram a necessidade de união em torno da sucessão municipal.
    “A oposição vai estar unida na próxima sucessão municipal, em torno de Luciano Leitoa,bem diferente do que aconteceu na passada", assinalou o empresário Marcos Lago, do PTC.
     Luciano Leitoa foi eleito deputado federal mais jovem do Brasil, em 1992, pelo PDT. Foi eleito em 2010 para deputado estadual com mais de 32 mil votos para deputado estadual, votação superior a obtida pela governadora Roseana Sarney em Timon.
    “Estou convencido de que ali não foram os votos do Luciano mas de todos os grupos políticos que lutam por uma causa nobre nesta cidade. E temos convicção de que todos permaneceremos unidos nos próximos anos e nas próximas eleições”, avaliou o deputado estadual.
   Durante a convenção Luciano Leitou anunciou  a implantação de um fórum de debate permanente com a população timonense, visando colher subsídios para que ele possa apresentar nas sessões da Assembleia Legislativa do Maranhão. O fórum será denominado “A voz do povo” e terá reuniões semanais em bairros variados de Timon.
    Se eleito prefeito de Timon Luciano Leitoa abre vaga para o primeiro suplente da coligação "Muda Maranhão", suplente Othelino Neto (PPS), caso prevaleça a norma atual da Assembleia.
Com informações do Notícias de Timon

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!