25 de abr. de 2011

Deputados de pires na mão na Assembleia Legislativa do Maranhão

    Na Assembleia Legislativa do Maranhão os deputados estaduais se transformaram em pedintes de mão cheia. Através de indicações os parlamentares protocolaram antes da Semana Santa um cesto de solicitações aos governos do estado, federal, instituições financeiras e empresas que respondem por serviços de telefonia, etc. Os pedidos são destaques em manchetes do site do Poder Legislativo maranhense (Confira aqui).
    A deputada Vianey Bringel (PMDB), mulher do prefeito de Santa Inês, Roberto Bringel, pede benefícios para Santa Luzia e Alto Alegre. Os pedidos são para o governo do estado e as operadoras de telefonia que atuam no Maranhão.
    O deputado Stênio Rezende pede a gratuidade da 2ª via da CI (Carteira de Identidade), segundo entende um direito constitucional.
    O deputado Magno Bacelar (PMDB), o nota 10, pede benefícios para a cidade de Chapadinha, onde a mulher é prefeita, junto à governadora e ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura).
    Dr. Pádua (PP), deputado em primeiro mandato, pede instalação de unidade do Ifet (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) no município de Estreito.
    O filho do prefeito de Barra do Corda, Manoel "Nenzim" Mariano (PV), deputado Rigo Teles (PV) pede posto de Caixa Econômica para um povoado do município de Mirador, localizado na região central do Maranhão.
    O deputado Marcos Caldas (PRB) pede ao governo federal a conclusão da BR-222, rodovia que liga o Maranhão, Piauí e Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!