30 de abr. de 2011

Cyrella admite que vai atrasar cronograma de entrega de imóveis

    O vice-presidente da Cyrella, construtora responsável por vários empreendimentos imobiliários em São Luís (MA), Rogério Jonas Zylbersztajn, admite que vai haver atraso na entrega de imóveis. segundo Rogério Jones a falta de mão de obras e de material no mercado é apontada como principais causas do furo no cronograma.
    "Nunca havia visto isso acontecer", diz Rogério Jonas, "A Cyrela nunca havia atrasado obra e agora está atrasando".
    Cyrella e Gafisa experimentam  grandes quedas no Imbob,índice que mede os papéis das construtoras. Enquanto a Cyrela teve queda de 21% a Gafisa acumula 16,5% negativos.
    "Estamos lidando com gargalos em vários setores, não é só na construção civil. É assim no mercado de telefonia, nos aeroportos, nos hotéis, é gargalo para tudo quanto é lado.  A compra de elevadores, por exemplo, está atrasando. Tudo isso gera uma preocupação muito grande porque ninguém sabe como esse tipo de problema será resolvido", esclarece o vice-presidente da Cyrella.
Com informações de O Globo

1 comentários:

http://acaradetuntum.blogspot.com/ disse...

Segundo alguns professores, o Secretário de Educação de Tuntum, ofereceu aos representantes do SINDSERT, um reajuste salarial de 10% aos professores. É uma vergonha, que o corpo administrativo “executivo e educacional” de tuntum, desconheça o significado da preposição essencial até, utilizada na lei do piso nacional.
Vejam os valores do FUNDEB repassados a Tuntum em abril/2011.


TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO FUNDEB ABRIL 2011


CREDITO BENEF. 2.667.668,68C
Fonte: ://www11.bb.com.br/site/daf/index.jsp

Gostaria de saber, onde está sendo usado tanto dinheiro, visto que os professores de Tuntum recebem o pior salário do maranhão, em que um professor especialista recebe en torno de 800,00, que um salário mínimo é dividido entre duas zeladoras, merendeiras, porteiros etc. Que as escolas há tempos não sabem o que é uma reforma, e que até material escolar, estão pedindo aos alunos.
Cuidado!!!!!! De repente mais alguns receberão pulseiras.
MUDA TUNTUM!! Chega de ...
PARA CONSTATAR, ACESSEM: http://acaradetuntum.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente aqui!!!