26 de abr. de 2011

Blogueiro maranhense participará de encontro com o Papa

    O colaborador do Ministério da Comunicação da Renovação Carismática Católica (MA), Wagner Moura, 27 anos, jornalista, é o felizardo responsável por um dos cinco blogs católicos escolhidos para participar do encontro mundial que o Vaticano promoverá com blogueiros.
    Ao todo foram 700 inscritos, mas apenas 150 trocarão experiências sobre o trabalho que realizam na internet através de seus blogs com o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais.
    A idéia do evento é promover um olhar mais cuidadoso a estes “agentes da Boa Nova” inseridos na Rede Mundial, que tratam dos mais variados assuntos. Nada mais pertinente, dado o tema levantado pelo mesmo Conselho para o 45º Dia Mundial da Comunicação das Comunicações Sociais - “Verdade, anúncio e autenticidade na era digital”.
    O jovem maranhense, Wagner Moura, mora atualmente em Florianopólis (SC), onde estuda Gestão em Comunicação, e responde por um dos blogs católicos mais populares no Brasil, com dez mil acessos mensais. O evento acontecerá no dia 02 de maio, após a cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II.
Com informações de Virgínia Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!