20 de abr. de 2011

Ala roseanista do PT faz aliança com com deus e o diabo no interior do Maranhão

    A ala do PT que defende a aliança com aliados do grupo Sarney costura acordos em diversos municípios vidrada nas eleições de 2012. Em Barra do Corda o grupo petista ligado ao vice-governador Washington Oliveira trabalha para emplacar Paulo Lima numa eventual chapa encabeçada pela vereadora Nilda Barbalho, presidente da Câmara Municipal do município.
    Ela é do grupo político ligado ao prefeito Manoel Mariano (PV), Nenzim, que esteve foragido da Polícia Federal suspeito de comandar um esquema de desvio de verbas públicas em Barra do Corda erm tonro de R$ 50 milhões.
    Com o acordo fechado, Washington Oliveira e Raimundo Monteiro, presidente da legenda no estado, retirariam de cena o grupo do deputado federal Domingos Dutra no município da região central do estado.
    Na região os petistas aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) trabalham candidatura própria no município de Jenipapo dos Vieira. Vereasdores do Partido dos Trabalhadores no município trabalham a indicação de Owaldo Amorim, recém-filiado ao PT, nome ligado ao Núcleo de Apoio Local da Funai em Jenipapo dos Vieiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!