11 de mar. de 2011

Ministra Helena Chagas posta em seu Twitter mensagem criticando Lula e Sarney


Ministra Helena Chagas
    A ministra da secretaria de comunicação social, Helena Chagas, responsável pela execução e estratégia da comunicação da Presidência, teve de se desculpar por uma gafe virtual.
    Em sua conta no microblog Twitter, ela teria retuitado uma mensagem do usuário Lourival Bonetti, chamando o ex-presidente Lula e o presidente do Senado, José Sarney, de "raça devoradora".
    Helena teria retuitado de seu BlackBerry: "Ganhar menos que esta raça devoradora, políticos como Sarney, Mubarak, Kadafi, Bush, Lula, Dirceu, Genoino, me envergonham, que nojo".
    Em seu Twitter, a ministra se explicou dizendo que foi avisada por um colega sobre a mensagem, a qual ela desconhecia e depois notou que realmente constava em sua página. "Tremenda bola fora, que só posso atribuir à minha total descoordenação motora", escreveu. Por meio da secretaria de imprensa da presidência, Helena afirmou que tudo não passava de um "engano" e que a retransmissão não foi proposital.
    "Sou um perigo ao volante de um carro. Agora vejo que no de um blackberry também. Só pra ficar bem esclarecido: não retuitei o @bonettinterado", finaliza.
Do Portal Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!