29 de mar. de 2011

Chico Escórcio quer prender prefeito Balé e conta com apoio de Zé Carlos da Caixa



Casas são demolidas em Trizidela do Vale
    Em entrevista-pronunciamento à Mirante AM, Francisco Escórcio, secretário de Representação Institucional em Brasília do governo do Maranhão, esbravejou que o caso das casas demolidas em Trizidela do Vale é de polícia. "Deveriam prender os responsáveis", trombeteou o suplente de deputado federal, acusado de fazer espionagem para chantagear os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO).
    Chico Escórcio, que em quatro anos multiplicou por dez sua fortuna, esquece os aliados das eleições de 2010. São eles os mesmos criminosos que por anos a fio contribuem para que o Maranhão se estagne na miséria.
    O prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé (eleito PDT), é o mesmo que em setembro de 2010 demitiu uma diretora de escola em represália por ter participado de ato público com participação do candidato ao governo Jackson Lago. Agente da SS de Roseana Sarney, Balé passou asfalto na cidade às vésperas do pleito propagandeando os feitos do governo que destronou na Justiça seu ex-correligionário, eleito governador em 2006.
    Com viés eleitoreiro, a então governadora em terceiro mandato promoveu uma reunião entre o superintendente da Caixa Econômica, o hoje deputado estadual "Zé Carlos da Caixa", para amarrar o programa Minha Casa, Minha Vida com os prefeitos e o agente financeiro que, de forma direta, representava um braço de Lula.
    O escândalo da demolição de casas no estado com maior déficit habitacional do país não arrefeceu a parceria de Zé Carlos da Caixa com a aliada do peemedebê, como querem crer e fazer disse uma crença os petistas de bigode. em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o ex-superintendente da Caixa, cujos contratos estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal sob suspeita de irregularidades e fraudes, enxergou apenas o que quis o empenho do governo em resolver o problema dos flagelados do Maranhão.
    Essa manifestação de subserviência é contagiosa. Inoculou também o deputado estadual Raimundo Louro, com raízes eleitorais fincadas em Pedreiras e Trizidela do Vale. Na semana passada em entrevista á Rádio Educadora, Louro disse que nada sabia sobre as casas, mas que iria investigar. soube através da televisão. Fica mais fácil e as cores são mais nítidas que a realidade. Afinal, essa é a real política do estado com índices de desenvolvimento do estado de corar desavergonhados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!