27 de mar. de 2011

Cacuriá do Laborarte ganha prêmio de dança da Funarte

Grupo maranhense está entre os 40 selecionados
    Com o projeto 'Vamos Cacuriá Brasil" o Laborarte foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2010. A relação foi divulgada na semana passada pela Funarte que também comunicou que os recursos destinados aos projetos estavam disponíveis até sexta-feira,25. Os contemplados terão 250 dias para executar o projeto, a contar da data do depósito.
    Do Maranhão apenas o Laborarte vai receber investimentos. Dez projetos do Norfeste foram escolhidos, Entre eles, três do estado do Ceará.Quarenta projetos referentes à circulação nacional de espetáculos e a outras atividades de dança receberão prêmios de até R$ 100 mil.Mais de 650 projetos foram inscritos no programa. A análise do material coube a uma comissão formada por especialistas das cinco regiões do país
   Com investimento total de R$ 3 milhões, o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2010 foi concedido a 40 projetos da área de dança, submetidos por pessoas físicas ou jurídicas de todo o país. As propostas podem se referir à circulação nacional de espetáculos e a outras atividades de dança. A lista de projetos classificados foi divulgada em 19 de novembro de 2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu quero saber:
.Material usado na roupa de cacuriá
.Quantas pessoas participa da dança
.Quanto a pessoas gasta em dinheiro pra fazer a roupa
.Quanto tempo gasta pra fazer a roupa de Cacuriá

Postar um comentário

Comente aqui!!!