16 de mar. de 2011

Alunos da EDB, escola de Direito que tem Flávio Dino como docente, vão conhecer o STF nesta quarta

    Trinta alunos da primeira turma de graduação da Escola de Direito de Brasília (EDB), instituição que tem no quadro docente o ex-deputado federal maranhense Flávio Dino, vão conhecer o Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira (16/3). A aula especial vai contar com sessão de julgamento no Plenário da corte e com a ajuda que um guia que ficará encarregado de explicar o funcionamento do órgão.
    De acordo com a EDB, a aula prática desta quarta será complementada por uma teórica, nesta quinta-feira (17/3). Coordenador pedagógico da EDB, o ministro Gilmar Mendes irá falar aos estudantes sobre “O Papel Institucional do STF”, na sede da escola, a partir das 18h.
    O corpo docente da instituição tem nomes como Gilmar Mendes, ministro do STF, Ives Gandra da Silva Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Paulo Gonet e Inocêncio Mártires Coelho, ambos procuradores da República, além dos juristas Flávio Dino, Pierpaolo Cruz Bottini, Paulo Roberto Roque Antônio Khouri e Roberta Fragoso Menezes Kaufmann.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!