2 de fev. de 2011

Favela premia Rainha Gay 2011 com Salário Mínimo e "Lira de ouro"


Diva Drag
     A diretoria da Sociedade Recreativa Favela do Samba está anunciando para o próximo sábado,12, a partir das 20 horas, em sua sede, localizada na Avenida dos Africanos, s/n - Sacavem, a realização da tradicional festa e concurso para escolha da Rainha Gay Favela 2011.
    Os interessados em participar do concurso podem fazer suas inscrições na sede da escola com o carnavalesco Julio Matos, no horário das 14h às 20 h, de segunda a sexta feira.
    Quem sair vencedora do concurso obterá prêmio de um salário mínimo e o troféu ‘Lira de Ouro’, além do direito de desfilar em local destacado no projeto carnavalesco da Favela, que desenvolverá no domingo gordo de carnaval, 06 de março, na Passarela do Anel Viário, o enredo ‘O Boi é Festa’.
    A Festa da Rainha Gay já faz parte do calendário carnavalesco da escola, tornando-se uma das festas mais tradicionais da pré temporada carnavalesca de São Luís. A festa tem um forte poder de mobilizar toda comunidade GLBT da cidade, numa noite de brilho, plumas, paetês e muito silicone, onde não faltam sensualidade e muita criatividade nas fantasias.
    Para animar a festa, foram convidado o grupo de pagode Quinteto Pérola Negra e a bateria ‘Carcará’ da Favela, sob o comando de mestre Júlio.
Da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!