8 de fev. de 2011

Denunciado no Tribunal de Justiça prefeito de Satubinha prepara carnaval

    Em março do ano passado, logo depois do carnaval, o prefeito do município de Satubinha, Antonio Rodrigues de Melo (PP), o "Mão de ouro", foi preso pela Polícia Federal. Sobre ele pesavam denúncias de desvios de recursos federais constatado pela Controladoria Geral da União, CGU, e outros tantos processos no Tribunal de Justiça do Maranhão por suspeita de fraude em processos licitatórios.
    Preso em Pedrinhas, lá passou mais sde 20 dias, tempo em que os vereadores debateram, profundamente, seu definitivo afastamento do chefe do executivo de Satubinha. Depois de liberado,  Antonio Rodrigues de Melo voltou a sentar na cadeira de prefeito.  Agora, "Mão de Ouro" é acusado pelo Ministério Público Estadual de não prestar contas do exercício de 2009. Nesta terça-feira a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão aceitou denuncia contra o prefeito de Satubinha.
    Por outro lado, o prefeito de Satubinha inova lançando edital de licitação, através da Comissão Permanente de Licitação, CPL, presidida por Ismênia Coelho,  para realização do Carnaval 2011 no miunicípio de Baixada Maranhense. A abertura das propostas está marcada para acontecer no dia 23, pouco mais de dez dias antes do início da festa de Momo.

3 comentários:

JANAINA SA SILVA BORGES disse...

ESSE PREFEITO EU SAFADO MESMO TEM É QUE MORFAR POR UM OM TEMPO NA CADEIA MESMO PRA APRENDER NAO ROUBAR O POVO NASCI É ME CRIEI NESSA CIDADE HOJE MOO EM SANTA ISABEL DO PARA MAS ACOMPANHO TUDO DAQUI GRACAS A VC HENRRIQUE BOIS

JANAINA SA SILVA BORGES disse...

HA VC PODERIA ME DIZER COMO ANDA SATUBINHA AGORA DEPOIS DE TUDO

felipe disse...

essa cidade na verdade e uma vergonha para o ma sou de satubinha moro no sul de minas gerais com o mao ladrao todos os satubinhenses vao morrer de fome sou felipe filho do assis carpinteiro mais 1 coisa fica de olho no hospital q e uma vergonha

Postar um comentário

Comente aqui!!!