24 de fev. de 2011

Criolina, de Alê Muniz e Luciana Simões, abre Rumos da Música no Itaú Cultural em São Paulo

Alê e Luciana: Criolina
Durante quatro dias consecutivos, a Sala Itaú Cultural (Avenida Paulista - São Paulo) abriga atrações do mapeamento feito pelo projeto Rumos da Música, que apresenta 25 artistas selecionados em 2010. A iniciativa se propõe a apoiar e difundir o trabalho de músicos de todas as regiões do país.
    Encarregados de abrir a série nesta quinta (24), os maranhenses do Criolina sobem ao palco sob o comando de Alê Muniz e Luciana Simões, trazendo uma mescla de rock, funk, ska, além de levadas regionais do tambor de crioula, toadas, coco, merengue, boleros, carimbó e soca.
    Na sexta (25), o percussionista, baterista, compositor e produtor paulistano João Parahyba anima o público com músicas próprias e dos integrantes de sua banda, bem como releituras de clássicos como Sambou Sambou, de João Donato, e O Batráquio, de Amilton Godoy.
    O paranaense Carlos Carega, no sábado (26), e o alagoano Zé Barbeiro, no domingo (27), fecham a sequência. Enquanto o primeiro mostra sucessos como Meu Querido Santo Antônio e Qué Que Cê Qué, o segundo garante ritmos como choro, samba, gafieira, baião e rumba.
No Guia da Semana

1 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER UM EMAIL DE Luciana Simões e Alê Muniz, admiro muito vcs. Sou prima de Luciana Simões, meu nome é Larissa Simões. Sempre tentei entrar em contato mais nunca conseguia. Queria muito cantar com vcs.Sempr gostei de cantar e as músicas de vcs são super diferentes, alegres e bem boladas.A Luciana não me conhece, pq nunca tivemos oportunidade de nos conhecer, mas somos primas. Eu ja sabia, mas ela nm m conhece, então qria pedir pro grupo que me dessem oportunidade de cantar com vcs, ficaria muito feliz!! meu email é lala.ok@hotmail.com.

Postar um comentário

Comente aqui!!!