4 de jan. de 2011

Simone Macieira será eminência parda no Sebrae-MA

    Tia da governadora Roseana Sarney, bibliotecária aposentada Simone Lucília Andrade Macieira será a superiuntendente do Sebrae no Maranhão. Na gestão do empresário Júlio Noronha, a ex-vereadora de São Luís e viúva do ex-prefeito Roberto Macieira (falecido no ano passado), irmão de Dona Marly, ocupava função subalterna no órgão de fomento. Com a eleição de Claudio Azevedo, apoiado explicitamente pela governadora Roseana, a bibliotecária foi guindada ao posto mais cobiçado na estrutura do Sebrae.
     A diretoria executiva será formada pela superintendente, pelo diretor-técnico José de Ribamar Morais e pelo diretor administrativo-financeiro Raimundo Nonato Corrêa. Macieira será uma espécie de Paulo Sakomoto do Sebrae-MA. Sua nomeação pelo presidente do Conselho lhe dá plenos poderes para substitui-lo informalmente na gestão do órgão.
    Claudio Azevedo acumulará a direção do Sebrae-MA com a secretaria de Agricultura, o comando da Associação de Siderúrgicas do Brasil (Asibras). Ao menos até o momento ainda não anunciou seu afastamento desta última.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!