25 de jan. de 2011

Saltur lança site do carnaval 2011 de Salvador

    A Empresa de Turismo de Salvador, SALTUR, acaba de lançar o site do Carnaval 2011, no endereço eletrônico www.carnaval.salvador.ba.gov.br. Através deste site, o internauta poderá votar na pré-seleção de um dos 14 candidatos a Rei Momo. A escolha final acontecerá em evento pré-carnavalesco com participação de júri.
    O presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, afirmou que este site “é mais uma ferramenta de divulgação e serviços do Carnaval de Salvador, com informações relevantes para todos os foliões, sejam soteropolitanos ou turistas. O site também terá notícias sobre as últimas novidades do Carnaval de Salvador”.
    Nos dias da folia de Momo o site oficial do Carnaval realizará a transmissão em tempo real via Web TV do Carnaval. Esta ferramenta também traz informações úteis para as pessoas brincarem o Carnaval, como a necessidade de alimentação leve e hidratação, assim como dicas de segurança. O turista também tem acesso a informações como o Calendário Oficial de Festas Populares da Cidade e o mapa dos circuitos Osmar (Grande- Praça Casrto Alves), Dodô (Barra-Ondina) e Batatinha (Pelourinho).
Com informações da Saltur

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!