23 de jan. de 2011

Roseana Sarney nomeia mulher do primo presa pela PF em suposta compra de voto



Silva Teixeira e Deco Soares, primo de Roseana, em Roma
    A desportista e médica (não necessariamente nesse ordem) Silvana Texeira em setembro do ano passado foi presa pela Polícia Federal por suspeita de estar trocando consulta por votos de candidatos da coligação "O Maranhão não pode parar", entre eles a candidata à reeleição Roseana Sarney (PMDB).
    Solta na noite da prisão a mulher do ex-vereador e primo de Roseana, Deco Soares,  esteve acompanhada na cela da PF, por  Maria de Jesus Monteiro Macedo (proprietária da casa onde foram encontrados santinos de Luciano Moreira, Manoel Ribeiro, Roseana, etc), a Dona Dijé e Kátia Regina Alves Mota (paciente) que se encontravam na hora do flagrante na casa onde a médica e desportista atendia no Recanto dos Vinhais, em São Luís.

Casa de Dona Dijé
    Filha do ex-deputado Temístocles Teixeira, já falecido, a médica e desportita integra a nova equipe da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Pobres as companheiras de cela da jogadora e médica não tiveram destino tão nobre reservado à desportista. Exemplo de negaça que a médica deve professar entre os esportistas maranhenses.
   Tivesse o processo do Ministério Público Eleitoral consequência, a nomeação da desportista e médica seria a prova incosteste do crime eleitoral flagrado. Mas, aceita na hora foi a nota da coligação divulgada à época.
Leia aqui a nota:
Coligação ‘O Maranhão Não Pode Parar’”
A candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, rechaça de forma veemente toda e qualquer tentativa de ligação da sua candidatura ao episódio da prisão de uma médica sob acusação de prestar consultas em troca de voto, num bairro de São Luís. Ao mesmo tempo, Roseana Sarney afirma que a referida médica não integra o Comitê da Campanha da Coligação “O Maranhão não pode parar”, não tem qualquer vínculo oficial com sua campanha a governadora do Maranhão, e, sendo assim, não está autorizada a proceder em nome da candidata ou de qualquer membro da Coligação.
Por oportuno, Roseana Sarney reafirma que toda orientação de sua campanha é pautada no respeito à Legislação Eleitoral, e que a ninguém é dado o direito de ignorar as regras das eleições.
São Luís, 22 de setembro de 2010
Roseana Sarney
Candidata ao Governo do Maranhão.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!