13 de jan. de 2011

Prefeito de Rosário que invasão à rádio comunitária não passou de visita de cortesia mal compreendida

    O prefeito do município de Rosário, Marconi Bimba (PRP), através de sua assessoria de imprensa,  deu nova versão sobre a acusação de que teria invadido a rádio FM Rosário 106,3 MHz na segunda-feira, 10.
    "Foi o próprio apresentador do programa que veio pessoalmente recebê-lo na portaria da emissora e fez questão de abrir a porta para o prefeito e sua comitiva adentrar nos estúdios", afirma a assessoria. Segundo Bimba, sua "visita" à rádio foi de cortesia, mas, "com objetivo de esclarecer alguns fatos que estavam sendo noticiados contra a minha administração”.
    O prefeito afirma que ainda tentou pedir um espaço para se defender, sendo vetado pelo locutor do programa. Para Bimba uma rádio comunitária não pode ser usada como palanque político, mas pelo e para povo.
    Bimba conta que  o radialista Jefferson de Jesus, âncora do programa ‘100% vida’, disse "que não iria abrir o espaço no programa para ele se defender das acusações, porque a emissora não era casa de 'Mãe Joana' para qualquer político se apossar do horário sem ser convidado".
    De acordo com o prefeito o radialista acumula frustrações desde o resultado das eleições de 2008, quando disputou uma vaga na Câmara, conquistando apenas 17 votos. “Não houve agressão, nem ameaça, muito menos usei palavras de baixo calão”, jura Bimba.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!