10 de jan. de 2011

Neta de ex-prefeito de cidade do Mato Grosso do Sul morre em Imperatriz


Neta do ex-prefeito de Ivinhema morreu no acidente
    Bianca Kunenh, de um ano e nove meses, morreu na manhã desta segunda-feira (10), em um acidente automobilístico na BR-010 próximo da Fazenda Campo Limpo na cidade Imperatriz, perto de Açailandia, no Maranhão. Bianca era neta do ex-prefeito de Ivinhema, interior de Mato Grosso do Sul, Neri Kuhnen (PSB).
    Wagner Kuhnen, filho de Neri, estava dirigindo a carreta Volvo (HRO-1616 de Ivinhema/MS) e viajava acompanhado da esposa Gisele e da outra filha Lorena, de cinco anos. Wagner Kunenh.
     Segundo informações do ex-prefeito, o acidente foi causado após a tentativa frustrada de ultrapassagem. O caminhão caçamba de placas (MQC-9087/Imperatriz/MA) tentou ultrapassar outro veículo e invadiu a pista contrária.
    Wagner tentou desviar para direita, porém bateu no meio fio, vindo a tombar e se arrastando por mais de 100 metros. O motorista da caçamba Vicente Filomeno de Sousa, fugiu do local e não prestou socorros.
    Alguns metros distantes ele ligou para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os pais e a irmã da Bianca foram encaminhados para um hospital da cidade de Imperatriz/MA, onde Lorena ficou em observação mas já foi liberada.
Do Midiamaxnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!