4 de jan. de 2011

Marcela Temer segue chamando atenção da mídia

Marcela Temer tatuou nome do marido na nuca
Brasília - A jovem Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), continua provocando alvoroço depois de ter roubado a cena durante a cerimônia de posse da presidenta Dilma Rousseff (PT), no sábado, em Brasília. Quatro décadas mais nova que Michel Temer, de 70 anos, Marcela, que tem sido comparada com a primeira-dama francesa, Carla Bruni, foi fotograda no dia da posse com uma tatuagem com o nome do marido na nuca.
    Marcela não falou em prova de amor ou se a atitude de deixar a tatuagem à mostra, ao usar trança nos cabelos, foi proposital. A jovem, que é advogada, já havia homenageado o marido, dando ao filho do casal o nome Michel Temer Filho, o Michelzinho, hoje com quase dois anos.
    Ontem, Marcela foi tema de reportagem do site americano Huffington Post, um website de notícias e agregador de blogs dos mais lidos nos Estados Unidos. “Uma mulher está virando a cabeça dos políticos brasileiros”, diz o site.
    Sobre sua relação com o marido, Marcela já declarou que sente “muita emoção e orgulho” de ser mulher de Michel Temer e que a diferença de idade não influi no comportamento do casal. “É como se o Michel tivesse 30 anos”, disse.
    Ela contou que ouve os conselhos da mãe para se vestir, que não tem estilista, nem usa roupas de grife famosa.
    Já Michel Temer, ao ser questionado sobre o sucesso de Marcela na cerimônia de posse, desconversou, em entrevista no domingo: “Ela é discretíssima. É minha mulher e mãe do meu filho”.
    Marcela, Miss Campinas em 2002, conheceu o marido há sete anos, quando ela lhe pediu para tirar uma foto ao lado dele durante um evento do qual Temer participou, no interior de São Paulo. O vice-presidente se encantou, pediu o telefone de Marcela, e os dois iniciaram o namoro.
De O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!