2 de jan. de 2011

Clodomir Paz fica à voltade para dar alvíssaras a Roseana Sarney


O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz

    O prefeito João Castelo (PSDB) designou o secretário Clodomir Paz (PDT) para representá-lo na cerimônia de posse da governadora Roseana Sarney (PMDB). Clodomir Paz é secretário municipal de Trânsito e Transportes, uma pasta distante da representação aludidade. Normal seria representar o prefeito da capital o secretário de governo.
    Castelo, porém, achou que o apagado Alberto Leal não seria nem notado em tal circunstância. Preferiu escalar para a função o secretario que tem melhor trânsito com o grupo Sarney. Afinal, o próprio Clodomir Paz, quando candidato a prefeito de São Luís em 2008, alardeou seu relacionamento cordial com a família, notadamente com Fernando Sarney, seu chefe quando ocupou funções de confiança na Cemar (Companhia Energética do Maranhão), que embora privatizada continua incluída no feudo da família.
  Diferente de alguns pedetistas, os Paz não nutrem animosidades com o grupo Sarney. Quando o senador José Sarney assumiu seu quarto mandato como presidente da Casa, aquele que lhe deu força para ejetar Jackson  Lago (PDT) do governo do Maranhão, a deputada estadual Graça Paz (PDT) logo se apressou a elgiar a "eleição carta marcada" do maranhense para o posto. E olhe que a deputada é pouca afeita à tribuna. Desejou-lhe boa sorte que reverberou enviezado no mandato do seu companheiro Lago.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!