28 de dez. de 2010

Tiririca terá de se submeter a cirurgia para retirar pedra na vesícula

    O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), terá de se submeter a uma cirurgia para retirada de cálculos na vesícula. Ele deu entrada na emergência do Hospital São Matheus, em Fortaleza, nesta terça-feira, 28.
    Segundo informações apuradas pelo O POVO Online junto a uma fonte que trabalha no hospital, o parlamentar está internado em um apartamento no primeiro andar do hospital.
    Devido aos primeiros sintomas, dores abdominais, inicialmente foi cogitado que ele estaria com gastroenterite. Em seguida, os médicos suspeitaram que seria uma inflamação no apêndice. Por volta das 18h30min, o humorista foi submetido a uma ultrassonografia, que confirmou o diagnóstico de cálculos na vesícula.
    Tiririca deu entrada por volta das 13 horas na unidade, gerou comoção entre fãs que estavam no local, tomou soro e foi encaminhado a um apartamento. Ainda não se sabe quando será feita a intervenção cirúrgica.
    O filho do humorista, Everson Silva, o Tirulipa, informou à imprensa que Tiririca teria exagerado na alimentação neste período de fim de ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!